quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vivenciar o improvável

Gostaria de poder redefinir minha vida de tempos em tempos, adquirir talentos que considero incríveis e experimentar o que nunca experimento. Provavelmente isso seja liberdade. A liberdade que ainda não consegui conquistar.

Ok,existem coisas que são  praticamente certas de permanecerem impossíveis, no mínimo improváveis na vida. Mas o desejo de vivenciar o que é incrível, o que faz brilhar os olhos, prevalece mesmo assim.
Por exemplo, algo que eu adoraria muito poder fazer bem, que sempre passa pela minha imaginação,é cantar. E cantar para uma platéia.
Porém, além de não ser dona de uma bela voz cantante, meu medo dos olhares jamais permitiria que o fizesse, pois nem mesmo um trabalho acadêmico me faz querer encarar olhares.Chego a fugir quando posso! Os olhares tornam-se ameaçadores para mim. Nesse caso,tal façanha não passaria de apenas desejo.

Dançar seria uma outra opção incrível e que talvez pudesse ser mais provável. Creio que com esforço me sairia bem. Mas deixo isso para um futuro próximo ainda, quando apenas detalhes pararem de me incomodar e ameaçar.
Como encarar o medo? Como ser livre de verdade?

0 comentários:

Postar um comentário