segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Abrindo mais um blog.

Sempre tive a vontade genuína de ter um blog bastante visitado para compartilhar ao menos boa parte do que eu sou. =)
Mas parece uma tarefa um pouco árdua escrever algo pela qual as outras pessoas também se interessem. Nunca consegui realizar tal tarefa, começando pelo fato de eu não "fazer propaganda" de nenhum blog. E com sinceridade, não sei se de fato tenho algo interessante a dizer ou mostrar. Na perspectiva do outro, não devo ter mesmo, isso é quase certo.
Mas eu preciso  ter foco especialmente ao que é importante e interessante somente a mim. Se alguém, algum dia, deparar-se com qualquer bobagem que eu escrevi, espero que no mínimo se identifique com as minhas palavras e que elas não sejam de todo vazias.

Jya ne!

2 comentários:

O que as pessoas pensam sobre você é problema delas. Não viva em função disso. Te amo! ^^
Não. Jamais viverei em função disso. Mas tenho o sonho secreto de ser admirada por pessoas que também considero admiráveis.
Também te amo! =)

Postar um comentário